The Flash chega ao fim com episódio emocionante e cheio de surpresas

Hoje é um dia especial para os fãs de The Flash, a série que acompanhou as aventuras do velocista escarlate por nove temporadas. O episódio final da série vai ao ar nesta quarta-feira (24) nos Estados Unidos, pela emissora The CW, e promete ser um desfecho épico e emocionante.

(Gran Gustin diz que está se despedindo "em paz" da série)

No episódio intitulado “Um Novo Mundo, Parte Quatro”, Flash (Grant Gustin) enfrenta seu maior desafio até agora: proteger a linha do tempo e preservar a própria existência. Para isso, ele contará com a ajuda de antigos e novos aliados em uma batalha final para salvar Central City.

O trailer do episódio final mostra o retorno de vilões icônicos como Savitar, Zoom e Flash Reverso, além da estreia do traje Cobalt Blue, usado por Rick Cosnett. O episódio também marca a última aparição de John Wesley Shipp como Jay Garrick, o primeiro Flash da TV.

O showrunner Eric Wallace revelou que se inspirou em finais de séries como Lost, Angel e The Office para escrever o roteiro do episódio final. Ele disse que queria provocar emoções nos fãs e trazer rostos do passado para encerrar a jornada dos personagens.

The Flash é uma das séries mais populares do Arrowverso, o universo compartilhado de super-heróis da DC na TV. A série começou em 2014 como um spin-off de Arrow e se tornou a mais longa do Arrowverso, com 171 episódios produzidos.

No Brasil, o público pode assistir aos episódios de The Flash pela Warner Channel pela TV por assinatura. O episódio final vai ar no dia 25 de maio, um dia após a exibição original.


Fonte:

https://www.meugamer.com/noticias-de-series/the-flash-9x13-episodio-final-trailer/ : https://ovicio.com.br/the-flash-episodio-final-e-inspirado-em-lost-e-the-office-diz-produtor/ : https://observatoriodocinema.uol.com.br/series-e-tv/the-flash-por-que-cisco-nao-retorna-para-o-final-da-serie : https://minhaseriefavorita.com/episodios-final-da-serie-the-flash/

Postar um comentário

0 Comentários