OnePlus 11 5G deve ganhar nova variante de cor no mercado indiano

Essa é a notícia interessante sobre o OnePlus 11 5G: o smartphone topo de linha da marca chinesa deve ganhar uma nova variante de cor no mercado indiano, onde é um dos mais vendidos da categoria. A nova opção de cor se chama Marble Odyssey Special Variant e tem um aspecto rochoso e natural.

Mas antes de falar mais sobre essa notícia, vamos explicar o que é o OnePlus 11 5G e o que ele oferece. O OnePlus 11 5G é o flagship da OnePlus lançado em março de 2023, com um design elegante e poderoso. Ele tem uma tela AMOLED LTPO 3.0 de 6,7 polegadas com resolução QHD+ e taxa de atualização adaptativa de até 120 Hz, além de suporte ao Dolby Vision.

O OnePlus 11 5G é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, o mais avançado da marca, com suporte ao ray tracing e à inteligência artificial. Ele também tem até 16 GB de RAM LPDDR5X e até 512 GB de armazenamento interno UFS4.0, garantindo um desempenho fluido e rápido.

O OnePlus 11 5G se destaca também pelas suas câmeras, que foram desenvolvidas em parceria com a Hasselblad, uma renomada empresa sueca de fotografia. Ele tem uma câmera frontal de 16 MP e três câmeras traseiras: uma principal de 50 MP, uma ultra grande-angular de 48 MP e uma telefoto de 32 MP com zoom óptico de 2x.

O OnePlus 11 5G tem ainda uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 100W SUPERVOOC, que promete recarregar o aparelho em apenas meia hora. Ele também tem conexão 5G, Bluetooth 5.3 LE, WiFi 6E e USB-C, além de leitor de digitais na tela e alto-falantes estéreo com Dolby Atmos.

O OnePlus 11 5G roda o Android 13 com a interface OxygenOS 13, que traz recursos exclusivos e personalizáveis. Ele foi lançado nas cores Titan Black e Eternal Green, mas agora deve ganhar uma nova variante de cor na Índia.

A nova opção de cor se chama Marble Odyssey Special Variant e foi revelada pela própria OnePlus por meio de uma imagem teaser. Ela se parece com a versão Jupiter Rock Edition, que foi lançada na China em março deste ano. Essa versão tem uma carcaça feita com material microcristalino rochoso, que cria uma textura natural e antibacteriana.

Ainda não há data confirmada para o lançamento da nova variante de cor do OnePlus 11 5G na Índia, mas espera-se que ela chegue em breve ao mercado. Não se sabe também se ela será exclusiva do país ou se será lançada em outras regiões.


Fontes:

https://www.tudocelular.com/OnePlus/fichas-tecnicas/n8280/OnePlus-11.html

https://www.mysmartprice.com/gear/oneplus-11-5g-marble-odyssey-india-launch/

Postar um comentário

0 Comentários